Rubens Barrichello disse que quase foi companheiro de Lewis Hamilton na temporada de 2010. A McLaren estava interessada no brasileiro naquele momento.
No podcast Rusty’s Garage, Barrichello afirmou que quase foi para a McLaren em 2010. “Eu teria sido companheiro de equipe de Lewis (Hamilton)”, disse Barrichello. “Eu assinei um contrato com a Williams em torno de setembro de 2009. Então a McLaren veio até mim e pediu meus serviços”.
Por lealdade a Williams, ele cancelou a chance na McLaren. “O negócio era bom”, disse ele. “Eu poderia ter ganho mais dinheiro. Mas não o fiz. A Williams estava contando comigo”. Do ponto de vista esportivo, ir para a Williams não parecia ser a pior opção. A McLaren havia se tornado campeã com Hamilton em 2008, mas não desempenhou um papel na luta pelo título em 2009.
No meio de 2009, a Williams estava à frente da McLaren em pontos no campeonato. O companheiro de equipe de Barrichello na Brawn GP, Jenson Button, conseguiu a vaga na McLaren no final das contas, substituindo Heikki Kovalainen.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola
