A saída de Vettel da Ferrari no final de 2020 já foi anunciada, e com a temporada ainda para começar, isso pode causar problemas na pista se o alemão não quiser obedecer a ordens de equipe. Nos bastidores, no entanto, as coisas estão estremecendo, mesmo antes da primeira corrida, quando Vettel teve que assistir Charles Leclerc testar em Fiorano.
Por exemplo, em uma entrevista ao La Stampa, Binotto disse que “recentemente conversou com Vettel sobre o teste para Leclerc em Fiorano”. Imediatamente causou muita especulação. Por que o alemão também não deveria participar da ação, como você pode ver nos testes da Mercedes, Renault, Racing Point e McLaren?
No entanto, de acordo com o Motorsport-total.com, vários meios de comunicação italianos relatam que esse é um tipo de punição para Vettel. Dizem que a equipe italiana pediu aos dois pilotos que entregassem parte de seu salário. Enquanto Leclerc concordou, Vettel se recusou a fazê-lo. Segundo a German Bild, o próprio Vettel doaria esse dinheiro em organizações de ajuda ou áreas que foram afetadas pelo coronavírus.
Pelo menos uma coisa é parece certa: Vettel e Ferrari não estão nas melhores condições no momento. Aparentemente, nenhum teste será permitido para Vettel antes da temporada começar, mais um prenúncio para o que veremos em 2020.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
