Durante o final de semana de início da temporada 2020, no GP da Áustria, o circuito Red Bull Ring tomou inúmeras precauções para tentar evitar ao máximo algum contágio pelo COVID-19.
O trabalho duro vai começar na quinta-feira para a Eurofins Genomics, que realizará os testes no fim de semana da Fórmula 1. A empresa de biotecnologia começará os testes na quinta-feira anterior à primeira corrida no Red Bull Ring, e fará uma enorme quantidade de testes durante os dois fins de semana de corrida.
“Existem cerca de 3.000 pessoas no circuito que entram em zonas importantes, então todas precisam ser testadas. As pessoas só podem entrar no circuito se conseguirem passar por um teste negativo de até quatro dias atrás”, disse Siegfried Schnabl, diretor administrativo da Eurofins Genomics, à ORF da Estíria.
O fato de as pessoas terem que fazer um teste a cada quatro dias causa muita agitação na empresa de biotecnologia. “Durante os dois finais de semana, serão realizados de 10.000 a 12.000 testes”, disse Schnabl.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/06/2020 – FBI investigará laço de forca encontrado nos boxes de Bubba Wallace
