Segundo o site ‘Auto, Motor und Sport’, a Aston Martin está trabalhando em um carro completamente novo para GP da Espanha. O AMR22 será deixado de lado e haverá uma versão B do carro da equipe.
A temporada de 2022 não começou como a Aston Martin esperava. A equipe somou apenas seis pontos e está em nono na classificação dos construtores. O carro de Lance Stroll e Sebastian Vettel tem sofrido com problemas com o porpoising.
De acordo com o site, o projetista da Aston Martin, Andrew Green, tem certeza de que há mais do que apenas uma vaga no meio do grid. Portanto, a equipe está trabalhando em um novo AMR22.
O objetivo da equipe britânica é apresentar a nova versão B do carro em Barcelona, mas os problemas de entrega podem significar que pode haver apenas uma versão B no grid e um antigo AMR22 na Espanha.
No GP de Miami, a Aston Martin sofreu problemas e só conquistou um ponto no campeonato. Os dois carros tiveram que largar dos boxes porque o combustível estava muito frio. O combustível (após uma mudança nas regras) tinha que estar dezoito graus em Miami, mas na Aston Martin, isso não foi comunicado adequadamente internamente. Como resultado, o antigo padrão de dez graus foi mantido e a equipe teve que ligar os motores de Stroll e Vettel nos boxes para elevar a temperatura a tempo do início da corrida.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
