Os pilotos Yuki Tsunoda e Pierre Gasly entram no fim de semana do GP de Miami com sentimentos diferentes. Eles não apenas diferem em mentalidade após o GP de Ímola, mas também têm expectativas diferentes para a próxima corrida da F1 nos Estados Unidos.
A AlphaTauri teve uma sessão de qualificação ruim no circuito de Ímola. Gasly não conseguiu transformar isso em algo positivo no domingo. Com isso, o piloto francês terminou fora da zona de pontuação.
Por outro lado, Tsunoda conseguiu transformar a classificação ruim em um forte sétimo lugar na corrida e até chama o fim de semana de uma de suas melhores corridas na F1 até agora. Eles também diferem nas expectativas para o GP de Miami. Gasly espera que seja fácil ultrapassar e Tsunoda acha que não.
“Miami é um circuito novo, mas felizmente temos três sessões de treinos para conhecer a pista. O setor três é uma espécie de setor da Fórmula E com muitas curvas apertadas. Acho que será divertido, embora eu ache que a ultrapassagem vai ser difícil, então temos que nos classificar bem”, afirmou o piloto japonês.
Gasly afirmou em seu discurso exatamente o oposto do que Tsunoda disse acima. Para o francês da AlphaTauri, a qualificação em Miami será muito menos importante do que em corridas como Espanha e Mônaco, por exemplo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
