O piloto Max Verstappen confessou estar surpreso com o ritmo de seu Red Bull depois de ter conquistado a vitória do GP da Áustria. O holandês completou a prova com uma enorme tranquilidade. Com esse resultado, o piloto ampliou sua vantagem sobre Lewis Hamilton para 32 pontos.
Após a vitória na corrida, Verstappen foi questionado sobre seu sentido depois de uma vitória com uma enorme vantagem. “Incrível para ser honesto. O carro estava nos trilhos em cada conjunto de pneus que colocamos. Foi muito agradável de dirigir. Estou um pouco surpreso, não esperava que fosse assim”.
“Trabalho incrível de todos para entregar algo assim. Claro, quando você vai para o fim de semana, todo mundo vê você como o favorito, mas nunca é fácil sempre entregar o que fizemos hoje. Esforço incrível de toda a equipe e também da Honda. Todo o pacote, essas duas semanas em especial foram incríveis”, disse Verstappen.
Durante a primeira volta do GP, o safety car foi acionado para remover o carro de Esteban Ocon, que ficou danificado depois de uma batida. No reinício após o incidente, o piloto da Red Bull demorou para acelerar e ele explicou o porquê desse atraso.
“Tive apenas de estar acordado no início e saber que tinha uma pequena lacuna. Eu sabia que se pudesse ir além da primeira volta e reiniciar, poderia fazer minha própria corrida, mas você sempre tem que fazer isso primeiro e hoje foi incrível”, concluiu o holandês.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
