O chefe da Haas, Guenther Steiner, acredita que provou que Nikita Mazepin não é um “jovem miserável”, depois que o russo mostrou seu senso de humor ao aceitar um presente incomum.
O piloto enfrentou uma batalha difícil para conquistar fãs durante sua temporada de estreia na F1, em particular devido às suas polêmicas fora da pista e incidentes nas corridas de abertura, incluindo uma série de giros que rapidamente lhe renderam o apelido de ‘Mazespin’.
Em um vídeo divulgado pela equipe, Steiner apresentou para Mazepin o seu próprio pião ‘Maze-spin’ durante o fim de semana do Grande Prêmio da Estíria. Questionado sobre se foi difícil convencê-lo a participar do vídeo, Steiner respondeu que foi tranquilo para o russo.
“Ele não se sentia desconfortável, estava muito feliz. Há um feliz Mazepin também, vocês sabem. Todos vocês pensam que ele é uma criança infeliz, ele é um jovem miserável, mas ele tem um bom senso de humor. No final, como eu disse, a mídia social pode ser boa e ruim para você. Foi uma ideia da equipe fazer isso com ele e então fizemos”, disse Steiner.
O chefe da da Haas achou agradável poder usar a mídia social para promover Mazepin de uma forma positiva e engraçada. “Parece que tudo nas redes sociais sobre Nikita é sobre coisas ruins. Também pode haver coisas boas. Tente usar isso a seu favor e fique longe dos pessimistas”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
