Após punição por scooter, Vettel questiona destino de dinheiro de multas na F1

A temporada de Sebastian Vettel na F1 não começou nada bem. O alemão perdeu os dois primeiros GPs após contrair a Covid-19. Em sua estreia na temporada em Melbourne, ele foi forçado a parar sua Aston Martin durante os treinos livres depois de perder a potência do motor.

Quando a sessão terminou, Vettel dirigiu a scooter de um comissário de pista na volta para os boxes. Aparentemente, os comissários da FIA não aprovaram isso. Eles penalizaram o alemão com uma multa de 5 mil euros, porque Vettel teria voltado à pista sem permissão. O próprio Vettel alegou que a permissão havia sido concedida.

O tetracampeão mundial claramente não estava feliz com a punição. Ele indicou que achava que era uma brincadeira e que gostaria de saber o que acontece com essas multas. “Seria bom saber o que acontece com esse dinheiro”.

“Acho que ainda não sabemos o que aconteceu com os 50 mil dólares que Max (Verstappen) ou Lewis (Hamilton) ou um deles tiveram que pagar por tocar uma asa traseira”, questionou Vettel em entrevista ao site ‘Motorsport’.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.