Após problemas no carro, Haas avalia os treinos livres da F1 na Arábia Saudita

O primeiro dia de atividades da Haas no GP da Arábia Saudita foi um misto de emoção. Kevin Magnussen teve um dia cheio de problemas, enquanto Mick Schumacher completou algumas voltas, chegando perto do top 10. Depois das sessões, os dois pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, avaliaram a performance do time.

“Hoje não é o dia perfeito, mas acho que podemos recuperar amanhã se tivermos um bom dia, só que poderia ter sido melhor. Kevin teve muitos problemas técnicos com o carro, mas estamos trabalhando nisso e vamos resolvê-los. Mick fez um trabalho bom e sólido”, afirmou Steiner.

A equipe não conseguiu Kevin Magnussen na pista na primeira sessão depois que um problema de vazamento hidráulico afetou o carro. E na segunda sessão, o carro do piloto sofreu com mais problemas mecânicos. “Não era o ideal fazer a corrida limitada, mas nas voltas que fiz, o carro não se sentiu muito mal”, disse ele.

“Só espero um TL3 consistente amanhã, qualificar-nos e depois podemos usar um pouco da experiência do Mick nas voltas longas para nos prepararmos para a corrida. É uma ótima pista, super alta velocidade e há muita ação, então estou ansioso para mais voltas”, disse Magnussen.

Diferentemente do seu companheiro de equipe, Mick Schumacher completou boas voltas, mas também lamentou os problemas de Magnussen. “Coisas boas foram aprendidas. Foi lamentável que nem os dois carros pudessem rodar, então espero que isso melhore no futuro. Acho que, no geral, sabemos o que temos como pacote e cabe a nós agora juntar tudo”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.