Carlos Sainz esperava um bom resultado na qualificação do GP da Austrália. O espanhol não conseguiu realizar uma volta rápida e vai largar na nona posição. Após a sessão de classificação, o piloto da Ferrari explicou o que houve durante a qualificação.
Segundo Sainz, a preparação para a volta final foi tudo, menos tranquila. “Na volta final, tivemos um problema com a partida. Não conseguimos dar partida no carro e estávamos três minutos atrasados para onde queríamos sair. Não consegui preparar o pneu, tudo foi apressado e tive que fazer a volta com os pneus frios”.
No final, ele também não conseguiu melhorar seu tempo e ficou com o nono lugar. “Foi uma volta horrível. Tudo que podia dar errado e deu errado, porque eu estava na luta pela pole position”.
Depois da sessão, o espanhol deixou clara sua insatisfação. “Ele (Mattia Binotto) sabe que estou com raiva porque não deveríamos ter esses problemas. E foi um desastre e ele sabe que eu estava na luta pela pole e tudo o que poderia dar errado, deu errado”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
