A Aston Martin teve um início de temporada difícil, mas conseguiu marcar seus primeiros pontos do ano em Ímola, com o oitavo lugar de Sebastian Vettel e o décimo para Lance Stroll. O piloto alemão chama esse resultado conquistado no circuito italiano de muito importante para a equipe.
O ritmo do carro da Aston Martin é limitado pelo fato de que a equipe é forçada a ajustar a altura para neutralizar os problemas, um problema com o qual a Mercedes também ainda está lutando.
Os pontos conquistados parecem uma pequena recompensa pela enorme quantidade de trabalho que a equipe colocou para tirar o melhor proveito de um carro que não está funcionando como esperado. “É duro. Você trabalha duro e sabe que quando tem um bom pacote é fácil obter bons resultados”, disse Vettel sobre o assunto.
Para as equipes de ponta, trata-se de aperfeiçoar o máximo possível, mas, segundo Vettel, é esquecido que as equipes de meio de grid trabalham muito na tentativa de conquistar lugares. “Para ser honesto, por muitos anos eu não apreciei tanto porque eu não estava lá”, afirmou o alemão em entrevista ao site ‘The Race’.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
