Após P4, Pérez lamenta falta de sorte na hora da parada no GP da Arábia Saudita de F1

Após 215 corrida, Sergio Pérez finalmente conquistou uma pole position na F1 no sábado (26). O mexicano estava controlando a corrida pela frente até que ele parou para trocas os pneus, mas teve azar com um carro de segurança subsequente que ofereceu a seus rivais um pitstop gratuito.

Em suas entrevistas depois da corrida, Pérez aceitou sua má sorte e acredita que ela voltará a brigar pela vitória no futuro. “Esta é apenas uma corrida, especialmente neste lugar. Conseguimos a margem inferior e as coisas pareciam boas, mas infelizmente Latifi bateu, mas isso é corrida e vai acontecer. Fizemos tudo o que pudemos para vencer esta corrida”.

A batalha principal aconteceu na frente, mas Red Bull e Ferrari também duelaram pelo último lugar do pódio. Houve algum debate sobre se Pérez ganhou uma posição sob o carro de segurança quando Sainz voltou à pista dos boxes.

Um quadro congelado demonstrou que Sainz alcançou a linha do carro de segurança primeiro e, portanto, o mexicano teve que devolver o lugar. Com o azar de Pérez, seu companheiro de equipe Verstappen conquistou a vitória da corrida. Perez está satisfeito com o resultado de sua equipe.

“É muito positivo para a equipe e estou muito feliz por Max. Após o fim de semana, foi ótimo ter a Red Bull lá novamente”, concluiu o piloto da Red Bull.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.