O piloto George Russell teve uma ótima corrida com sua Mercedes ao se envolver em uma batalha fantástica com o campeão mundial Max Verstappen. O britânico foi auxiliado por uma falha do DRS de Verstappen. No final, Russell cuidou de um problema no próprio carro e garantiu o terceiro lugar no pódio.
Em entrevista após a corrida, Russell disse que estava totalmente focado na batalha com Verstappen. “Quando ouvi que a Red Bull estava nos retrovisores, fiz tudo o que pude para mantê-lo atrás”.
“Foram duas voltas agradáveis. Conquistamos muitos pontos no quadro para nós. Max fez um ótimo trabalho. difícil nas últimas voltas, uma sobrevivência. Orgulho de trazê-lo para casa”, afirmou o piloto.
Com as atualizações, a Mercedes resolveu, ou pelo menos melhorou significativamente, problemas relacionados aos quiques. O carro da Mercedes parecia muito melhor durante o fim de semana, mas ainda estava um pouco atrás da Red Bull e da Ferrari.
Após a corrida, Russell reconheceu o trabalho duro de todos nos últimos dois meses. “Eu adoraria dizer isso, mas hoje foi difícil. Estou orgulhoso de estar aqui, os caras trabalharam tanto. Este é para os caras das fábricas, obrigado”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
