O chefe da McLaren, Andreas Seidl, afirmou que não está satisfeito com sua equipe liderando os oito carros movidos a Mercedes no GP da Emilia-Romanha do último fim de semana.
Após um início difícil em 2022, a McLaren melhorou constantemente e conquistou um pódio no circuito de Ímola. O piloto Lando Norris ficou em terceiro lugar à frente do piloto da Mercedes, George Russell.
Mesmo com o bom resultado, Seidl disse que a equipe precisa mirar mais alto do que liderar o grupo movido a Mercedes. “Não tenho nenhum prazer em estar, por um único fim de semana, na frente da Mercedes. Nosso objetivo é vencer corridas”.
Sabemos que não estamos em condições de fazer isso no momento porque ainda não estamos em nossa jornada de colocar tudo no lugar que precisamos para lutar regularmente por vitórias. Mas é nisso que estamos focados”, afirmou Seidl.
Para o chefe de equipe, a prioridade da McLaren é continuar construindo recursos para se tornar um candidato regular à vitória novamente. “Precisamos fechar a diferença nos próximos anos no lado da infraestrutura em comparação com as equipes que estão correndo à nossa frente”.
“Precisamos diminuir a diferença em termos de nivelar a experiência também dentro da equipe depois que fizemos todas as mudanças, em última análise, para diminuir a diferença em termos de desempenho de volta, e é nisso que estamos focados”, disse Seidl.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
