Após P2 no grid de Mônaco, Sainz fala sobre incidente com Pérez e expectativa para corrida

A Ferrari conseguiu mais uma dobradinha no grid de largada em Mônaco, mas Carlos Sainz ainda está chateado com o fato de uma bandeira vermelha de Sergio Perez ter encerrado a sessão mais cedo.

Em entrevista após a qualificação, o piloto espanhol comentou sobre o incidente entre ele e o Pérez. “É uma pena, mais um ano que a bandeira vermelha nos custou no final da sessão, então não podemos ir para a pole position, mas típico de Mônaco”, disse ele.

“Pérez bateu na minha frente, eu estava na minha volta voadora. Vi a bandeira amarela entrando na curva 8. Tive que bater os freios e tentei evitá-lo o melhor que pude”, explicou Sainz sobre o incidente na curva antes da entrada do túnel.

Os dois pilotos da Ferrari tiveram um ritmo muito forte durante todo o fim de semana, o que foi algo que Sainz vê como positivo. “Tivemos um ritmo muito bom durante todo o dia, estava apenas melhorando para a qualificação. Estava me sentindo bem”.

“Vamos tentar terminar o trabalho amanhã, estamos em uma ótima posição para marcar um grande resultado para a equipe”, concluiu o piloto espanhol.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.