Depois de conquistar o segundo lugar no grid de largada do GP do Catar, Max Verstappen admitiu que sua equipe Red Bull está recuando e achando “complicado” se familiarizar com o novo circuito do calendário da Fórmula 1. Enquanto Lewis Hamilton conquistava sua quarta pole da temporada, Verstappen terminou quase meio segundo atrás de seu rival pelo título, com o seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, terminando em 11º no grid.
“Acho que falta um pouco de ritmo. Foi um pouco mais complicado para nós novamente na qualificação. Checo (Pérez) não está nem no Q3, então isso só mostra que estamos lutando um pouco mais do que o normal”, disse Verstappen em entrevista após a qualificação deste sábado (20).
Mesmo largando na segunda posição, o holandês afirmou que agora é focar na corrida deste domingo. “Mesmo assim, ainda estou em segundo, então é tudo para defender, mas, claro, gostaria que tivéssemos lutado por mais. Vamos passar pela qualificação e depois focar apenas na corrida em geral”.
“Nunca fizemos uma corrida aqui, por isso existem muitas incógnitas, mas não penso muito nestas coisas. Só precisamos trabalhar no nosso começo e veremos onde vamos terminar”, concluiu o piloto da Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
