O CEO da McLaren, Zak Brown, acredita que a equipe tem um futuro muito forte depois de garantir recentemente um pacote de investimento de 185 milhões de libras. As dificuldades financeiras do Grupo McLaren foram bem documentadas no início da pandemia, com funcionários sendo dispensados, antes do empréstimo de 150 milhões de libras do Banco Nacional do Bahrein.
De acordo com Brown, o investimento da MSP Sports Capital que foi anunciado em dezembro permitirá que o time continue olhando para a ordem em vez de para trás no pacote de perseguição.
“Estamos extremamente entusiasmados. O ano passado foi obviamente um ano extremamente difícil para todos na Fórmula 1, eu diria que provavelmente foi tão impactante para a McLaren Racing quanto qualquer um”, disse Brown.
À medida que a McLaren passava por dificuldades, foram levantadas questões sobre o futuro da equipe na Fórmula 1. Colocando a especulação de lado, Brown confirmou que nunca houve o perigo da equipe deixar o grid deste ano. “A McLaren sempre iria continuar na F1. Mas, dada nossa rica história de sucesso, estava muito claro que os acionistas têm um objetivo em mente do ponto de vista da competição”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
