O chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que a crescente maturidade de Max Verstappen veio à tona com seu ótimo desempenho na batalha com Charles Leclerc no GP da Arábia Saudita.
No circuito de Jeddah, Verstappen se viu em um combate com o monegasco Charles Leclerc. Enquanto eles estavam envolvidos em um duelo forte, com os dois pilotos buscaram usar a tática na hora de utilizar o DRS.
“Achei que era uma movimentação muito madura de Max. Ele cuidou dos pneus na corrida e se certificou de ter pneus para ele no final do GP. Ele resolveu as coisas, havia um pouco de gato e rato acontecendo na linha DRS, mas depois ele descobriu onde precisava estar e acertou o passe e teve o suficiente para segurar Charles”, disse Horner.
A F1 está correndo com novos regulamentos técnicos este ano, com uma ampla variedade de soluções entre as equipes. Horner está confiante de que a equipe tem potencial para novamente disputar o título nesta temporada.
“Você pode ver que há uma grande variação na interpretação das regras e nós encontramos uma solução criativa. Isso nos dá um bom potencial para a próxima temporada, então conseguir a vitória antecipada é fantástico para toda a equipe”, concluiu o chefe da Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
