Apesar dos resultados, Wolff vê alguns pontos positivos nos GPs da F1 na Áustria

Para a Mercedes, os dois fins de semana no circuito de Red Bull Ring foram difíceis. Embora Valtteri Bottas tenha conquistado dois pódios e Lewis Hamilton subido ao pódio na primeira corrida, eles deixaram o circuito ainda mais atrás da Red Bull em ambos os campeonatos.

No entanto, o chefe da equipe alemã, Toto Wolff, vê alguns pontos positivos depois das provas na Áustria. “Em primeiro lugar, acho que o resultado parece pior do que realmente é, porque ficamos atrás da McLaren. Acho que em termos de ritmo, talvez não tivéssemos o suficiente para vencer, mas houve claramente um passo em frente”.

Ainda em entrevista para o canal de TV Sky Sports, Wolff comentou sobre os danos no carro de Hamilton. “O dano ocorreu do lado de fora da Curva 10, sobre o meio-fio. Não acho que ele dirigiu com muita força, foi apenas um pedaço que caiu e olhamos os dados e não havia nada diferente do normal ali. Teremos que descobrir por que isso aconteceu”.

“No geral, hoje foi realmente uma limitação de danos. Iremos para Silverstone, surpreender todos e terminar em primeiro e segundo com uma vantagem de trinta segundos sobre o resto”, concluiu o chefe da Mercedes.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.