A equipe Red Bull teve vários problemas com o motor Honda nos últimos meses. No carro de Max Verstappen já aconteceram duas falhas na Itália com um problema no motor e Alexander Albon também teve problemas com o motor, em Nürburgring. No entanto, o holandês Verstappen acha que a Red Bull deve continuar com o motor Honda.
Não só a Red Bull tem um bom relacionamento com a Honda, mas Verstappen também está feliz com o fornecedor de motores japonês. “Podemos ter abandonado duas vezes este ano, mas no geral eles se saíram muito bem”, explicou Verstappen ao site ‘Motorsport-Total.com’ sobre a relação entre a Red Bull e a Honda.
Depois de 2021, a Honda deixará o esporte, mas Verstappen espera que a Red Bull mantenha o motor Honda, apenas para continuar a se desenvolver em 2022. “Estou muito satisfeito com a cooperação com a Honda. São ótimas pessoas e estão muito motivados e nunca desistem. Adoro essa mentalidade”.
De acordo com Verstappen, ainda existem muitas oportunidades para melhorar o motor Honda. “Não podemos libertar muita energia na reta. Temos mesmo de trabalhar muito para melhorar isso.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/11/2020 – Hamilton hepta! Quais os cenários que dão o título para Hamilton na Turquia:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
