A jovem geração de pilotos está indo bem na Fórmula 1. Max Verstappen e Charles Leclerc já venceram várias corridas e Lando Norris e Alexander Albon já subiram ao pódio. Um de seus contemporâneos tem menos sorte, o britânico George Russell da Williams. Russell dirige na F1 há dois anos, mas ainda não conseguiu um único ponto. Os pilotos que venceu pelo título na Fórmula 2, Norris e Albon, já subiram ao pódio.
O britânico compara sua posição atual na Fórmula 1 com o ciclismo. “Se você está competindo no Tour de France e um cara tem uma bicicleta superior ou uma bicicleta com motor elétrico, você pode ser o melhor ciclista do mundo, mas não será capaz de competir com eles”.
Apesar de sua frustração, Russell percebe que isso é parte integrante do esporte motorizado. “Sempre houve carros rápidos e lentos. 2021, infelizmente, será mais do mesmo, mas todos esperam que a partir de 2022 com os novos regulamentos financeiros e técnicos isso aproxime todo na pista. E, com sorte, isso coloca o motorista literalmente no assento do motorista para fazer ou quebrar o fim de semana. Acho que todos estão ansiosos por isso”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
