Os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton podem ser rivais pelo título, mas nunca houve uma atmosfera tensa durante a coletiva de imprensa. O holandês e o britânico se dão muito bem, embora não se visitem.
Em uma luta pelo título, frequentemente ocorre atrito e geralmente há jogos psicológicos disputados. Hamilton e Verstappen compartilham comentários ocasionais que podem parecer irritantes para o outro, mas a maior parte está na pista.
Embora ambos vivam em Mônaco, eles raramente se encontram fora das corridas. “Nós dois vivemos do outro lado da cidade”, disse Hamilton na coletiva de imprensa. Depois Verstappen acrescentou brincando que “não posso acenar para Hamilton”.
Nenhum dos dois planeja lutar a batalha fora da pista, mas se reunir para um café pode ser outro passo longe demais. “Eu também não estou fora de casa com muita frequência”, disse Hamilton.
“Estamos viajando muito, em casa você quer principalmente passar tempo com a família e amigos. Mas eu te vi no jet ski, outro dia”, respondeu Verstappen. “Quando as coisas voltarem ao normal, devemos nos encontrar, talvez ter um boa noite fora”, brincou o britânico.
Segundo o piloto da Mercedes, é importante que os pilotos se deem bem. Claro que não é preciso ser todos amigos, mas o respeito mútuo é importante para o heptacampeão mundial. “É importante que os pilotos se deem bem uns com os outros. Às vezes trocamos mensagens, antes ou depois de uma corrida”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
