Alfa Romeo acredita que está mais bem preparada do que estava em 2020

A equipe Alfa Romeo acredita que está mais bem preparada do que estava em 2020, e tem um pacote mais rápido, que pretende melhorar suas perspectivas de Fórmula 1. A Alfa Romeo terminou em oitavo lugar no campeonato nas últimas três temporadas e em 2020 somou apenas oito pontos.

O finlandês Kimi Raikkonen terminou em quarto lugar geral na conclusão dos testes no Bahrein, enquanto a Alfa Romeo liderou o número de voltas completas após três dias de testes.

“Sentimos prontos para começar o campeonato e nos sentimos mais bem preparados do que no ano passado. O carro foi confiável ao longo da semana e melhoramos os pontos fracos que tínhamos em 2020. Agora temos de estudar todos os dados que recolhemos e encontrar um pouco mais de desempenho, tanto na volta única como na distância de corrida”, disse o diretor técnico da Alfa Romeo, Jan Monchaux.

Raikkonen contou que o novo carro da Alfa Romeo é uma perspectiva mais forte do que seu antecessor, mas expressou cautela ao fazer qualquer previsão. “Os tempos de teste não significam nada e, no momento, não sabemos como todas as outras equipes estão se saindo. Acho que estamos mais rápidos do que no nosso melhor no final de 2020, mas se isso se traduz em um melhor desempenho nas corridas, isso teremos de ver”.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.
Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.