Alexander Albon se mostrou um grande fã de Max Verstappen na F1. Inclusive, ao falar sobre a conquista do título, o competidor fez questão de exaltar o talento natural do holandês e chegou a dizer que a última volta em Abu Dhabi foi karma.
O tailandês, que desempenhou papel de piloto de testes da Red Bull em 2021, foi o primeiro a congratular o ex-companheiro após a corrida em Yas Marina. Assim que foi dada a bandeirada e constatado o resultado, entrou no rádio e gritou a plenos pulmões parabenizando o amigo.
Durante um papo com a Fórmula 1 Magazine, Albon falou sobre o período em que dividiu a garagem com o atual campeão. “Entendo o estilo de pilotagem de Max e o motivo de ser tão veloz. Isso é talento”, apontou.
“Nunca vi ninguém com tanto talento natural e velocidade antes. Nas categorias de fórmula e na F1, Max encontrou uma marcha extra”, continuou Alex.
O competidor ainda comentou como Verstappen foi o campeão certo para o campeonato, especialmente após Silverstone, Hungria e Baku. “Não sou muito religioso, mas acredito que é karma”, concluiu o piloto.
