A cadeira de Alexander Albon é um dos itens cobiçados neste momento na Fórmula 1. É mais ou menos o único lugar que resta em uma equipe competitiva para 2021. As conquistas de Albon ultimamente não deveriam ser esquecidas, embora o Grande Prêmio da Turquia fosse um raio de esperança. Pouco antes de Albon falar na coletiva de imprensa para o Grande Prêmio do Bahrain, Sergio Perez já estava falando e não deixou dúvidas sobre suas intenções de correr na Red Bull no próximo ano. Albon está sob muita pressão, por isso tenta manter o foco.
Esse foco estará nas últimas três corridas desta temporada, afirmou ele na coletiva de imprensa. Ele diz que tem um plano B, mas ainda não está olhando para ele. Ele se concentra inteiramente no plano A e isso é manter seu lugar na Red Bull. Ele explica que tem uma opinião positiva sobre a corrida de Istambul a este respeito, apesar de não ter sido um resultado de topo no final. Ele progrediu em seu ritmo e tem mais três corridas para provar que merece estar na equipe ano que vem.
Se isso não der certo, há uma chance real de que ele não esteja na Fórmula 1 no ano que vem. O francês Pierre Gasly já foi confirmado na AlphaTauri e a Red Bull está fazendo todos os preparativos para que Yuki Tsunoda assume o lugar de Daniil Kvyat lá. Um possível plano B seria possível se Albon fosse a AlphaTauri e, isso depende se o japonês não conseguir alcançar pontos para uma superlicença.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
