Albon avalia desempenho da Williams nos testes da F1

Após os dias de testes com os novos carros para 2022, o piloto Alexander Albon acredita que o pelotão da F1 pode ser mais próximo nesta temporada. A F1 introduziu novos carros ​​para esta temporada que dependem da aerodinâmica do efeito solo em um esforço para melhorar as ultrapassagens, permitindo que os carros sigam mais de perto.

Questionado sobre como ele avaliaria o desempenho da Williams depois desses dias de testes, Albon disse que está muito bom. “Acho que é como vimos antes, ou o que vimos em Barcelona, todo mundo parece que se aproximou um pouco. Acho que todos fizeram um bom trabalho nos carros e as diferenças estão mais apertadas, o que é ótimo”.

Albon completou 104 dias de corrida no FW44 na quinta-feira (10), marcando o quinto melhor tempo da sessão, pouco mais de um segundo mais lento que o tempo mais rápido de Pierre Gasly, da AlphaTauri.

Para ele, os novos carros estão se mostrando mais difíceis de dirigir no Bahrein em comparação com o primeiro teste na Espanha. “Acho que vindo de ontem, apenas com a temperatura e os ventos, mudou bastante a sensação do carro de Barcelona”.

“Também puramente em quão rígido ou acidentado é aqui, é incrível. É uma grande diferença. Você pode dizer que esses carros estão rodando fracos e rígidos aqui, muito mais do que em Barcelona. Então tem sido complicado. Eu vi muitos erros e eu estava cometendo muitos erros. Acho que essa é a nova era em que estamos, então é interessante”, concluiu Albon.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.