O britânico Lewis Hamilton fez um teste de pré-temporada complicado há duas semanas. Ele teve problemas ainda maiores com a estabilidade do W12 do que o companheiro de equipe Valtteri Bottas. As coisas estão melhorando neste final de semana, mas o campeão mundial não está totalmente satisfeito.
A grande questão para este fim de semana era se a Mercedes poderia dar um passo à frente depois de um difícil teste de pré-temporada. Para isso, Hamilton já tem uma resposta sobre o assunto. “Acho que obviamente, chegando neste fim de semana, tivemos muito trabalho na semana passada e acho que demos um passo em frente, mas ainda temos mais a fazer”.
De acordo com Hamilton, o equilíbrio geral mudou devido às novas diretrizes e ainda não está exatamente onde deveria estar. O carro estava particularmente instável na traseira durante o teste e um carro estável é crucial agora, embora ele pense que a maioria das equipes sofrerão com isso.
“Achamos que a Red Bull seria tão rápida quanto eles, senão mais rápida. Sabemos que eles estão liderando no momento e a McLaren deu um passo que seria interessante ver as longas corridas”, disse Hamilton.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
