“Ainda existe mais no carro”, diz Steiner sobre desempenho da Haas F1 em 2022

O chefe da Haas, Guenther Steiner, alertou que há ‘mais por vir’ da equipe. Ele ressalta que o desempenho da equipe é limitado nas corridas devido à falta de testes. A Haas teve um forte início na atual temporada da F1, com Kevin Magnussen marcando pontos em cada uma das duas primeiras corridas, terminando em quinto e nono no Bahrein e na Arábia Saudita.

Apesar do ritmo, o carro sofreu com a baixa confiabilidade e o chefe da equipe alertou que se a equipe conseguir superar esses problemas e passar mais tempo na pista nos treinos livres, os resultados podem melhorar ainda mais.

“A maior melhoria será o acerto do carro porque não fizemos testes suficientes. Ainda há coisas por vir. Não é que tenhamos um acerto ruim, mas acho que ainda existe mais no carro”, afirmou Steiner.

Na Arábia Saudita, este foi um problema particular para Kevin Magnussen, já que o dinamarquês ficou restrito a apenas algumas voltas no circuito Jeddah antes da qualificação. “Se tivéssemos mais tempo para trabalhar, não é que os caras não entendam, é só que precisamos aprender sobre isso porque nos testes fizemos cerca de metade da quilometragem das grandes equipes, e na Arábia Saudita, com Kevin, fizemos três voltas cronometradas”.

“Ainda está lá para ser melhor, é apenas descobrir onde precisamos estar, mas o resto do carro parece estar bem sob controle. Estamos bastante confiantes de que teremos bons resultados também”, concluiu Steiner.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.