O piloto Max Verstappen não conseguiu superar Charles Leclerc na disputa da pole position do GP da Austrália. Com o resultado, o holandês largará na segunda posição, atras de Leclerc e a frente de Sergio Pérez.
Durante os treinos livres ficou claro que a Red Bull estava lutando para encontrar a melhora forma do carro. Como resultado, Verstappen buscava o melhor desempenho possível de seu carro.
Em entrevista depois da qualificação, Verstappen deixou claro que não se sentiu confortável no carro. “Não me senti bem no carro durante todo o fim de semana até agora. Não houve uma volta em que me sentisse confiante. O segundo ainda é um bom resultado, mas não me sinto muito bem para ir ao limite. Vamos tentar analisá-lo”.
Com a segunda colocação no grid, o piloto da Red Bull tem boas perspectivas para a corrida. Ao mesmo tempo, esperava mais do carro. “Provavelmente, o ritmo da corrida se estabilizou um pouco, mas até agora este fim de semana tem sido muito bom. Feliz por estar em segundo lugar, mas como equipe queremos mais”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
