A Ferrari deu um grande passo em 2021 em comparação com 2020. No entanto, o foco da equipe italiana está inteiramente em 2022. O piloto Charles Leclerc espera tirar o máximo proveito do carro este ano e vê sua equipe crescendo.
A Ferrari fez um trabalho muito melhor em 2021. O carro parece estar mais competitivo e com Carlos Sainz e Charles Leclerc a equipe agora tem dois pilotos que marcam pontos a cada prova. A Ferrari já desistiu desta temporada e já está focada para 2022.
“Em 2021 não haverá mais grandes melhorias. Agora estamos focados em 2022. Portanto, não espero um milagre para 2021. Estamos tentando tirar o máximo deste carro, mas não haverá mais grandes mudanças. Além das ‘atualizações normais’, que serão feitas por circuito específico”, afirmou Leclerc ao site ‘Codesport.fr’.
Quando questionado sobre a diferença entre a Mercedes e a Ferrari, o jovem piloto sabe o que mencionar especificamente. “Honestamente? Eles têm mais potência agora e, de modo geral, um carro melhor”.
“Temos um carro equilibrado que não é mau nem bom em nada, como foi o caso em 2019. Se melhorarmos o motor, o chassi e o aerodinâmico como um todo, podemos chegar ao nível da Mercedes”, concluiu Leclerc.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
