A Mercedes começou muito bem o fim de semana do GP da Rússia. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas conseguiram estabelecer os tempos mais rápidos durante as duas primeiras sessões de treinos livres. O que dá confiança para a sessão de qualificação de sábado e a corrida de domingo.
Com a Red Bull confirmando que Max Verstappen receberá um novo motor, o rival de Hamilton começará a corrida na parte final do grid. Isso significa que o britânico terá a oportunidade ideal de assumir a liderança sobre Verstappen no campeonato.
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, espera que muito deste fim de semana na pista de Sochi. “Acho que temos uma boa chance aqui. Se tudo correr conforme o planejado, começaremos na frente e espero que possamos terminar com muitos pontos”.
“Acho que no momento estamos apenas olhando para o desenvolvimento da força unidade em termos de problemas de confiabilidade, que não existem ainda. Portanto, estamos olhando de fim de semana a fim de semana”, disse Wolff.
O chefe da equipe alemã ressaltou que Hamilton não deve contar com mais atualizações. “A verdade é que não sabemos o que os outros estão fazendo. É apenas uma distração. Para nós, escolher o momento certo para as atualizações é importante. E fizemos isso no início do ano”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
