A Red Bull sofreu um duro golpe no Grande Prêmio da Inglaterra do último domingo (18). O abandono de Max Verstappen e sem os pontos de Sergio Pérez colocaram a Mercedes muito perto do campeonato de construtores. Entretanto, o jornalista Michael Schmidt acha que a Red Bull ainda tem algo na manga.
A equipe austríaca está fazendo de tudo para se tornar o campeão mundial este ano. Apesar dos novos regulamentos para 2022, a Red Bull continua se desenvolvendo na temporada para vencer a batalha contra a Mercedes. A equipe alemã, por outro lado, indicou que o desenvolvimento foi interrompido, mas fez uma atualização no carro em Silverstone.
“Acho que a Red Bull ainda tem algumas coisas na manga, eles estão desenvolvendo o carro 2021 há muito mais tempo do que a Mercedes agora”, disse Schmidt.
O jornalista também avaliou as chances da Ferrari nas próximas corridas. “Se ficar tão quente de novo, a Ferrari é a favorita secreta. Max e Lewis precisam estar atentos para não perder alguns pontos cruciais lá, com a Ferrari terminando no meio ou à frente deles”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
