“A pressão era imensa”, diz Hamilton sobre a batalha com Verstappen nas voltas finais da F1 no Bahrein

Depois de uma batalha fantástica com Max Verstappen, Lewis Hamilton venceu o primeiro GP de 2021. O heptacampeão mundial teve de trabalhar muito para vencer a corrida e sabe que seu rival holandês estará ao seu lado ao longo desta temporada.

Nas dez voltas finais, Verstappen alcançou Hamilton. A certa altura, o piloto da Red Bull ultrapassou o piloto da Mercedes, mas teve que devolver a posição. Hamilton admite que não teve o carro mais rápido neste fim de semana.

“Entramos nesta corrida sabendo que estávamos em desvantagem. Sabíamos que seria um começo difícil, mas todos trabalharam duro para maximizar o que temos. Estou extremamente grato por isso. Foi tão difícil manter a mentalidade consistente e não cometer o erro”, disse Hamilton em entrevista ao canal de TV Sky Sports.

O britânico afirmou que a pressão era grande nas voltas finais e elogiou o piloto holandês. “A pressão era imensa. Ele é um piloto fantástico, eles têm o carro mais rápido, então para mantê-lo atrás com pneus mais novos, foi um dos momentos mais difíceis que tive por muito tempo. Temos uma luta tão boa, isso não é o fim para eles. Eles vão voltar na próxima corrida”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.