Antes do fim de semana do GP do Bahrein, há grandes dúvidas sobre a forma da Mercedes. Certamente durante o teste de pré-temporada, a equipe parecia ter grandes problemas, mas com eles nunca se sabe até que ponto eles mostraram sua verdadeira velocidade. Independentemente de seus problemas, Johnny Herbert não está preocupado com a Mercedes.
“Acho que no final a Mercedes ficará bem, embora eles possam ter um pequeno problema com a traseira. Mas todos nós sabemos que Max também teve no ano passado. Alex Albon não conseguiu lidar com isso, mas os pilotos especiais podem”, disse Herbert.
O ex-piloto e atualmente comentarista citou quais foram esses pilotos especiais e disse que Hamilton e Verstappen são pilotos especiais nessa temporada. “Isso foi verdade para os Mansell deste mundo, para Senna, Michael Schumacher e Mika Hakkinen. O mesmo se aplica a Lewis e Max. Eles podem lidar bem com um traseiro nervoso e acho que a Mercedes ainda vai resolver isso, como Red Bull fez”.
A própria Mercedes diz que já deu um grande passo em frente com a instabilidade do carro entre o teste de pré-temporada e o Grande Prêmio deste fim de semana. Isso se reflete nos tempos estabelecidos por Lewis Hamilton nas sessões de treinos livres, enquanto Valtteri Bottas luta para manter o carro na pista.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
