O chefe de departamento do banco dinamarquês não tem certeza se o Saxo Bank vai continuar como patrocinador da equipe Lotus depois de 2015.
Atualmente, o destino de toda a equipe é incerto, apesar de a Renault ter assinado um carta sinalizando sua intenção de comprar a equipe sediada em Enstone.
Por conta desta incerteza, Romain Grosjean decidiu deixar a Lotus para 2016 e juntar-se à Haas, e agora o atual reserva da McLaren, Kevin Magnussen, é ligado ao cockpit vago.
Uma vaga da Lotus caberia bem ao jovem dinamarquês, dado que o banco sediado em Copenhague, Saxo Bank, já trabalha com a equipe.
Quando questionado se o Saxo Bank teria tido qualquer conversa com Magnussen, no entanto, o diretor Lars Christensen – que está deixando o banco no final deste ano – disse ao jornal ‘BT’: “Não em profundidade, não”.
Curiosamente, no entanto, o Saxo Bank tem alguns dias para decidir se para de patrocinar uma das principais equipes da prova ciclística Tour de France para 2016, o que fez crescer especulações que a companhia poderia focar todos os seus esforços na F1.
Quando questionado sobre a Fórmula 1, no entanto, Christensen disse: “Nós não iremos comentar antes de estarmos prontos para anunciar qualquer coisa. Nós ainda não completamos nossas negociações para o próximo ano”.
