Sergio Perez diz que ele está vivendo o “melhor momento” da sua carreira na Fórmula 1 depois de adicionar mais um pódio, no GP da Rússia, ao seu currículo depois da recente sequência de bons resultados.
Perez foi ultrapassado por Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen na penúltima volta da corrida do último fim de semana em Sochi, mas reconquistou a terceira posição quando os dois bateram nas curvas finais.
O resultado segue sucessivos quinto, sexto e sétimo lugares na Bélgica, Itália e Cingapura, enquanto ele consegue extrair o máximo do carro ‘B-spec’ da Force India.
Os resultados de Perez o colocam 16 pontos à frente do companheiro de equipe e vencedor das 24 Horas de Le Mans, Nico Hulkenberg, no campeonato, com quatro etapas pela frente.
“De onde estamos é difícil imaginar, mas as pessoas que olham para o meu desempenho podem ver que estou no meu melhor momento na minha carreira – isto me deixa confiante”, disse Perez.
“Foi muito bom voltar e dar um segundo pódio à equipe”.
“É uma ótima notícia que permanecerei com a equipe (em 2016), então temos muitas boas notícias e esperamos que possamos continuar assim até o final do ano”.
Perez está se preparando para participar do seu primeiro GP em casa, com a Fórmula 1 retornando ao México – depois de 23 anos distante – de 30 de outubro à 1 de novembro.
