Raikkonen espera que a Ferrari descubra o que causou a quebra da sua asa dianteira

Kimi Räikkönen teve um início de fim de semana em que na primeira sessão de treinos livres rubricou o terceiro tempo. No entanto, o finlandês passou por um sobressalto nessa sessão, quando na saída da curva 12, repentinamente, a asa dianteira do seu Ferrari se quebrou e as peças ficaram embaixo do carro, o que forçou o piloto a retornar aos boxes.

“Esta manhã a asa quebrou de repente. Claro que danificou o pneu dianteiro e o pneu traseiro. Não sei o que aconteceu, mas não fiquei assustado. A equipe está tentando perceber o que aconteceu, e espero que encontremos uma razão para o acontecido. Perdemos algumas voltas, mas foi uma sexta-feira normal. É difícil saber onde estamos, não pareceu mal, mas claro que os tempos por volta não ajudaram. Os pneus funcionaram bem”, disse o piloto da Ferrari.

Sobre as expectativas para o dia de amanhã, Räikkönen disse que “podemos melhorar para amanhã, a sensação com o carro foi boa, vamos ver onde estamos na classificação. Penso que esta pista pode ser boa para nós, mas temos de ter tudo bem e fazer uma boa volta, veremos o que acontece”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.