Felipe Massa, da Williams, conseguiu superar, juntamente com o seu companheiro de equipe Valtteri Bottas, os dois carros da Ferrari e, por isso, estava muito animado após o término do treino classificatório.
“Foi um dia fantástico para nós. É incrível ver tantas pessoas neste GP em casa da Williams. Termos sido terceiro e quarto na classificação foi ótimo para nós. Eu consegui fazer uma volta fantástica no final, e pude bater o meu companheiro de equipe e agora já estou olhando para a corrida de amanhã. Estamos na frente das duas Ferrari e espero que consigamos fazer isso de novo na corrida. Estou feliz com o dia de hoje e esperando por mais amanhã.”
“Consegui o meu melhor tempo do fim de semana no melhor momento possível, no final do Q3. Temos tudo a nosso favor para ser fortes na corrida também o que será importante para a equipe. Mostramos que podemos bater a Ferrari na classificação com base em mérito, e isso demonstra que temos um carro competitivo. Vai ser uma corrida difícil, mas deverá ser uma boa corrida para nós.”
“O vento era um problema na Copse, porque é uma curva importante para o tempo da volta. Eu fui muito cuidadoso no início e, em seguida, fui forçando o ritmo, mas foi cada vez mais difícil encontrar o limite, mas fiz um bom trabalho pois nunca exagerei sobre a linha na classificação. Agora, sinto-me bem, estou pilotando bem e entendendo os pneus, para ‘colocar’ a melhor volta. Em 2008 eu tinha um carro mais competitivo do que tenho agora, mas sinto-me bem, realmente estou em boa forma.”