Van der Garde dispara contra os funcionários da Sauber

Depois de toda a polêmica no GP da Austrália e de chegar a um acordo com a Sauber, Giedo van der Garde voltou a falar sobre a situação, alegando que os salários dos membros da equipe só foram pagos graças a ele no ano passado. Uma resposta do holandês ao fato dos membros da Sauber o terem ignorado no paddock de Melbourne.

Van der Garde explicou que “todas aquelas pessoas com que tinha trabalhado antes ignoraram-me. Dirigi-me ao gerente da equipe, Beat Zehnder, ele entregou-me o macacão e disse ‘toma’. Os pedais estavam ajustados para o Marcus Ericsson, nada podia ser mudado. Não ajustaram a espuma”.

O piloto lamentou a situação, destacando que “se eles forem honestos, vão reconhecer que só receberam os seus salários por causa do nosso pagamento antecipado em 2014. E, de repente, somos inimigos”.

Em entrevista à publicação holandesa ‘Formule 1’, Van der Garde encerrou destacando outra vez os direitos dos pilotos: “Falei com o Alexander Wurz, presidente da GPDA, e ele está certo de que deveria haver mais justiça na F1. Espero que ele tenha sucesso, pois algo assim nunca mais se pode repetir”, disse.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.