Bernie Ecclestone critica imprensa online e promete dificultar acesso

Bernie Ecclestone está decidido a fechar a Fórmula 1 “a sete chaves”. Depois de ter desvalorizado a importância do ‘Facebook’ ou do ‘Twitter’ para a F1, assim como o público mais jovem, o “chefão” da Fórmula 1 atirou-se agora aos meios de comunicação online.

Ecclestone prometeu dificultar o acesso aos meios de comunicação online ao “paddock” dos grandes prêmios de Fórmula 1 porque considera que o atual modelo é “uma piada”.

O inglês de 84 anos explicou que os meios online facilitam o acesso ao interior da Fórmula 1. “Escolhe-se a corrida grátis, entra-se no paddock, conhece-se os pilotos. Como se faz isto? Cria-se um site”, explicou.

Por esta razão, o “todo-poderoso” da Fórmula 1 prometeu que “vou ter uma boa atenção às credenciais, porque isto é uma piada”.

Estas declarações surgem poucos dias depois de Ecclestone garantir que a Fórmula 1 não vai fazer qualquer esforço para atrair um público mais jovem.

“Prefiro um velho rico de 70 anos do que jovens como público da Fórmula 1, que não sabem o que querem, nem compram nada!”, defendeu o “chefão” da Fórmula 1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.