Ex-empresário promete boas notícias sobre Schumacher para breve

O alemão Willi Weber, famoso por ter sido empresário de Michael Schumacher, garante que em breve serão divulgadas boas notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher.

Sem adiantar detalhes, o ex-empresário de Schumacher revela apenas que em breve serão anunciadas melhorias do seu estado clinico.

“Vamos ter em breve boas notícias”, afirmou Weber, garantindo apenas que as melhorias fazem parte da recuperação de Schumacher, que se encontra internado no Hospital de Cantão Vaud, em Lausanne, na Suíça.

Weber falou ainda sobre a atual crise de audiência na Fórmula 1. Para o ex-empresário de Schumacher, a perda de audiência, em particular junto do público jovem, deve-se à má gestão de Bernie Ecclestone.

“Há muitas razões que podem explicar a queda da Fórmula 1 nos últimos tempos. Mas a principal é o modo de como a competição está sendo gerida. Ecclestone já está velho. Ele não acredita no poder das redes sociais. E sem elas a Fórmula 1 não vai sobreviver”, afirmou.

O homem que descobriu o talento de Schumacher para o automobilismo e um dos seus melhores amigos criticou também a posição da FIA em relação à queda de audiência da Fórmula 1.

“A FIA está assistindo a tudo de camarote. Jean Todt não tem energia suficiente para enfrentar Ecclestone”, lamentou.

Weber teceu ainda fortes críticas aos novos regulamentos da Fórmula 1. “Os carros são feios. Têm um som horrível. Por isso os jovens preferem jogar Playstation em lugar de ver uma corrida de Fórmula 1”.

E foi mais longe, criticando também a atitude dos atuais pilotos: “Quem quer ver os fracos (pilotos) de hoje em dia chorando no rádio? Não há mais pilotos como Ayrton Senna, Jacques Villeneuve e Michael Schumacher. Eles não reclamariam no rádio, mas dariam a resposta em pista.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.