O GP da Alemanha de Fórmula 1 continua sem estar confirmado e Bernie Ecclestone culpa os dois clubes de automobilismo alemão, a ADAC e o AvD, pela situação. Até aqui as corridas eram alternadas entre Hockenheim, que recebeu a prova no ano passado, e Nurburgring, a quem caberia receber a corrida de 7 de julho, mas estes últimos ficaram sem a possibilidade de organizar o GP devido a problemas financeiros.
Só que, Hockenheim não quer receber a corrida este ano sem que existam negociações, pois o pressuposto é que só o teria de voltar a fazer em 2014. Além disto, o AvD (que gere a corrida de Nurburgring) não vê com muito bons olhos que o seu clube concorrente utilize a expressão GP da Alemanha em 2013, o que, tudo junto, resulta na possibilidade de voltar a não haver GP da Alemanha, tal como aconteceu em 2007.
Para Ecclestone “é uma questão política, com dois clubes lutando um contra o outro, pois há o AvD, que olha por Nurburgring, e a ADAC, que faz o mesmo por Hockenheim, e eles não se entendem. Já lhes disse que se for esse o caso podemos chamar a corrida de GP da Europa. Para já está tudo muito confuso, mas vamos tentar que aconteça.”
