Lewis Hamilton está empenhado em dar luta as Red Bull na corrida de amanhã, com o piloto da McLaren recordando que o ritmo de corrida dos carros de Woking é bastante forte.
Embora tenha visto Sebastian Vettel e Mark Webber ficarem com a primeira fila do grid de largada no circuito de Buddh, Hamilton não ficou longe e permanece convicto de que estará na luta pela primeira posição, bem como os dois Ferrari, de Fernando Alonso e de Felipe Massa, que partem de quinto e sexto.
“Não somos suficientemente rápidos para estar à frente das Red Bull no grid, mas estou certo de que poderemos batalhar com eles na corrida. O nosso ritmo de corrida nos treinos foi tão bom como o deles, então estou entusiasmado com isso. A Ferrari tinha um ritmo ligeiramente melhor, mas não sei quanto combustível é que eles tinham a bordo”, afirmou Hamilton na coletiva de imprensa.
“Se conseguirmos uma boa largada e uma boa luta com o da frente, então esperamos conseguir fazer uma corrida melhor do que as últimas. Estou ansioso por uma corrida em que não tenha problemas e possa simplesmente lutar por muitos pontos”, completou o britânico, recordando as corridas recentes em que contou com alguns problemas mecânicos no seu carro a impedi-lo de apresentações melhores.