De acordo com o jornal americano ‘USA Today’, a USF1 está interessada em Kyle Busch, atual piloto da NASCAR, para a temporada de 2011. É público que a equipe norte-americana pretende ter ao seu serviço pilotos oriundos do seu país, mas a verdade é que no ano de estréia, isso não deverá acontecer.
De acordo com um dos responsáveis da equipe, Peter Windsor, Busch está bem posicionado na lista da sua equipe: “Se ele quiser guiar para nós em 2011, certamente que isso seria um hipótese a ser muito considerada por nós. Penso que o Kyle conseguiria mudar o ‘chip’ facilmente e vejo nele um potencial vencedor do Mundial de F1 no futuro. Tenho grande respeito por ele e sei de pessoas que o conhecem muitíssimo bem. Tem o talento certo e a forma adequada de encarar a competição. Adoraria vê-lo num Fórmula 1.”, disse Windsor ao ‘USA Today’, confessando igualmente já ter conversado com o empresário de Busch, tendo ficado sabendo que o seu contrato termina no final da próxima temporada.
Para Kyle Busch, o ‘bichinho’ da NASCAR, parece continuar sendo mais forte: “Seria algo que poderia considerar. Se ganhar um campeonato da NASCAR nos próximos dois ou três anos, então não me importaria de ir para a F1 durante alguns anos e depois voltar à NASCAR.”, disse.