De acordo com o ‘autosport.com’, Bruno Senna poderá testar com a Renault no final deste ano, já que a equipe francesa continua à procura de um segundo piloto para colocar ao lado de Robert Kubica. Romain Grosjean já deve ter perdido definitivamente a vaga, embora existam outras hipóteses, dado que o mercado de pilotos está muito movimentado este ano.
Uma fonte da Renault confessou à revista inglesa que a sua equipe está em conversações com Bruno Senna sobre a possibilidade deste testar o carro. De acordo com a publicação, o atual piloto de testes, Lucas di Grassi, também já está confirmado num dos três dias de testes, embora neste caso seja praticamente certa – só falta a confirmação oficial – da sua passagem para a nova equipe Virgin, provavelmente ao lado de Álvaro Parente, pois é essa a vontade dos responsáveis da equipe.
Tendo em conta que é necessário ‘jogar’ em vários tabuleiros, Bruno Senna continua conversando com a Campos e a Manor, por um lugar na equipe: “As coisas estão correndo bem, e a possibilidade de ascender à F1 é bem maior este ano do que era o ano passado. Estamos em negociações com várias equipes, e as coisas estão andando bem. Das novas equipes só não estamos falando com a US F1, e na lista estão algumas que correram em 2009. Contudo, as melhores hipóteses são as novas equipes, então resta esperar para ver. Durante as próximas duas semanas tudo se saberá.”, disse Senna.