Bruno Senna pode testar pela Renault ainda em 2009

De acordo com o ‘autosport.com’, Bruno Senna poderá testar com a Renault no final deste ano, já que a equipe francesa continua à procura de um segundo piloto para colocar ao lado de Robert Kubica. Romain Grosjean já deve ter perdido definitivamente a vaga, embora existam outras hipóteses, dado que o mercado de pilotos está muito movimentado este ano.

Uma fonte da Renault confessou à revista inglesa que a sua equipe está em conversações com Bruno Senna sobre a possibilidade deste testar o carro. De acordo com a publicação, o atual piloto de testes, Lucas di Grassi, também já está confirmado num dos três dias de testes, embora neste caso seja praticamente certa – só falta a confirmação oficial – da sua passagem para a nova equipe Virgin, provavelmente ao lado de Álvaro Parente, pois é essa a vontade dos responsáveis da equipe.

Tendo em conta que é necessário ‘jogar’ em vários tabuleiros, Bruno Senna continua conversando com a Campos e a Manor, por um lugar na equipe: “As coisas estão correndo bem, e a possibilidade de ascender à F1 é bem maior este ano do que era o ano passado. Estamos em negociações com várias equipes, e as coisas estão andando bem. Das novas equipes só não estamos falando com a US F1, e na lista estão algumas que correram em 2009. Contudo, as melhores hipóteses são as novas equipes, então resta esperar para ver. Durante as próximas duas semanas tudo se saberá.”, disse Senna.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.