Nelsinho Piquet: “Não estou 100% garantido”

Por Giovanni Romão

Como publicado nesta quarta-feira, dia 22, pela F1 Mania, as oito últimas etapas da temporada 2009 da F1 serão de pressão e falta de garantias ao brasileiro Nelsinho Piquet. Nesta quinta-feira, ele confirmou que não está mais ‘tranquilo’ dentro da Renault

Na última etapa, disputada na Alemanha, uma das claúsulas contratuais de Nelsinho com o time francês teria sido rompida, uma vez que o brasileiro precisva ter somado no mínimo 40% dos pontos de Fernando Alonso até a etapa de Nürburgring.

Hoje, em entrevista coletiva na Hungria, o piloto admitiu as incertezas que o cercam. “Não estou 100% garantido para o resto (do ano). Vou procurar fazer meu trabalho na pista e meu pai cuidará do restante”, disse Nelsinho.

“Atualmente, contrato na F1 não significa muito. Temos vários casos de pilotos e equipes quebrando vínculos e nada muda”, afirmou.

Novos rumores apontam que mais um resultado ruim neste fim de semana, em Budapeste, será o argumento final para demissão do piloto, adiada após o GP da Alemanha.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.