Senna: “Entrar no meio da temporada e sem testar seria prejudicial”

O brasileiro Bruno Senna afirmou que não quer entrar na Fórmula 1 com a temporada já no meio, uma vez que sem testes, essa mudança seria extremamente difícil.

Ainda que esteja na lista para testar um dos carros da Brawn GP no final da temporada, o jovem piloto brasileiro não vê com bons olhos a possibilidade de ascender à F1 como substituto de outro piloto no meio de uma temporada.

Em declarações à revista ‘GP Week’, Senna afirmou que “é muito tarde para estar interessado numa vaga no campeonato atual”.

“Estou em Miami de férias e à espera que a confusão na Fórmula 1 se solucione por si para que eu volte a ter algumas conversas produtivas (para o próximo ano)”, afirmou o piloto, que este ano não tem um programa completo de competição, para além das aparições na Le Mans Series.

“Entrar na F1 sem testar seria mais prejudicial do que bom. É melhor esperar e fazer as coisas adequadamente para o próximo ano”, acrescentou, afirmando ainda que tem se mantido em contato com algumas das atuais equipes e também das novas.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.