Após reunião, Hockenheim ganha novas esperanças

Bernie Ecclestone pode ter intervindo para salvar o GP da Alemanha em Hockenheim de 2010 em diante. Na última semana, citando perdas anuais, a cidade dona do circuito disse que não promoveria mais o evento, aumento o prospecto de que a F1 não retornará a Hockenheim e a Alemanha será deixada de fora do calendário do próximo ano.

No entanto, o prefeito Dieter Gummer deixa a porta aberta para investidores ou um novo promotor, e marcou uma reunião com Ecclestone, chefe-executivo da Fórmula 1.

Esta reunião foi realizada em Londres nesta semana, Gummer dizendo em seguida ao jornal ‘Mannheimer Morgen’ que ele pensa numa solução para “manter a Fórmula 1 conosco nos próximos anos”.

“Nós discutimos as diferentes opções”, explicou Gummer. “e agora nós e Bernie Ecclestone precisamos fazer nossa lição de casa.”

A agência de notícias ‘SID’ disse que duas soluções são as mais prováveis: que Ecclestone se torne o promotor ou encontre um investidor, ou que o inglês simplesmente reduziu a taxa de promoção da corrida.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.