Adam Parr: “Não estamos tentando dividir as equipes”

Adam Parr, um dos diretores executivos da Williams, considerou que a decisão de inscrever a formação no Mundial de 2010 não teve qualquer motivação política nem qualquer intenção de dividir as equipes na FOTA.

Face à inscrição da Williams no Mundial de 2010, as equipes restantes da Associação de Equipes de Fórmula 1 (FOTA) decidiram suspender a equipe de Grove por esta ter quebrado a união contra as medidas aprovadas pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para 2010.

“Não estamos tentando dividir as equipes. Nem sequer estamos tentando dissuadi-las”, afirmou Parr ao jornal ‘The Daily Telegraph’.

“Como equipe nós temos uma determinada filosofia e isso (a inscrição) foi um desenvolvimento necessário e inevitável. Pode ser que outras equipes tenham uma visão diferente. Respeito isso”, acrescentou.

Já sobre a resolução deste impasse, Parr acredita que todas as atuais equipes se inscrevam no Mundial de 2010: “Sentimos que há uma grande hipótese de solucionar isto e esperamos que todas as equipes existentes, mais uma ou duas novas, estejam no grid conosco no próximo ano”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.