Mais uma corrida para esquecer para a Toyota que continua sem pontuar. Ralf Schumacher terminou em 10º e Jarno Trulli em 11º.
Schumacher comentou: “A corrida foi razoável. Dei o meu melhor e penso que retiramos o máximo do carro. Infelizmente não foi suficiente para marcar pontos, o que é frustrante pois puxamos o carro até o limite e esperávamos por mais depois de um ritmo competitivo em qualificação. Na sexta-feira as coisas pareciam promissoras, mas acabamos perdendo para as outras equipes e agora temos que analisar as razões porque isso aconteceu.”
Trulli concluiu: “Tratou-se de uma tarde complicada para mim. Na primeira curva perdi algumas posições, pois tive que frear e ir por fora depois de outro carro ter freado muito tarde. Não havia nada que eu pudesse fazer. Fiquei atrás de outros carros que tinham mais combustível e eram muito mais lentos que eu, mas não era possível ultrapassar pois eu não tinha a velocidade final necessária. Eu esperava mais da corrida e se analisarem a performance do carro quando eu não estava em tráfego, nós fomos bastante competitivos e eu fiquei satisfeito com o equilíbrio.”